sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



aisenhor, eu fiz um blog, haha. Nem sei na verdade o porquê eu to escrevendo nisso aqui, sendo que quase ninguém vai ler eu acho ;{ IODJSAJODJOA. Mas acho que talvez seja um meio pra eu desabafar sem ter a preguiça de escrever com caneta e tal. JDOISAJDOIASJIDAOS. Acho que é isso mesmo, eu amo escrever mas eu não tenho muita paciência de ficar escrevendo todo dia num caderno, já basta quando é o ano letivo e eu tenho que escrever praticamente todo dia. JODISJOADASDJOI. Bom, vou começar contando um pouquinho sobre mim, e assim, vou TENTAR postar todo dia. OJDISAJDOAISJDIOAS. Meu nome é Luiza, tenho 13 anos, mas daqui um mês vou fazer 14 *-* haha. Já to contando os dias. JODIJOADASIODOIJAS. Penso que eu ficando um pouco mais velha talvez meus pais depositem mais confiança em mim, claro comigo tentando demonstrar que eu mereço e tal :x djiiajodsijodas. Uma coisa que eu nunca demostrei pros meus pais é que eles podiam confiar em mim, e entre tantas promessas pra esse ano, uma delas é reconquistar a confiança deles. Tentar ser uma "menina" boa e tal (A)
Em dizer em promessas pra esse ano, foram tantas que nem sei se vou conseguir cumprir, mas promessa é promessa e eu vou tentar cumprir todas elas, mesmo algumas sejam mt dificeis, mas como eu sei que vai ser para o meu próprio bem :D Bom, por hoje acho que é isso, senão amanhã nem vou ter o que falar. bó. DJAISJDASOIJDIOASJDAO. beijos beijos, luiza müller #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário