sábado, 10 de janeiro de 2009


GIIIIIIIII *-* bom acho que ela merece um lugarzinho aqui :D giovana flora... Quem diria que um dia eu e ela iriamos nos dar tão bem como a gte tá se dando. Tipo, ela ficou com o namorado da minha melhor amiga na epóca que eles estavam namorando, sério, pela minha amiga eu fiquei com raiva, bá, nem conseguia olhar pra cara da dela. Eu e a miche, infernizamos a vida dela durante uns 3 meses por aí, depois quando a miche terminou com o namorado, pode parecer idiota mas elas começaram a se falar mt seguido, e começaram a se dar super bem. Achei isso rídiculo, sério, mas tive que me acostumando com a idéia, até que um dia eu começei a conversa com a gii pelo msn e eu vii que ela era suuper legal *-* sério, daí como eu tenho piscina e tudo mais aqui em casa e sempre to convidando meus "miguxos", eu decidi que ia convidar ela também, pra seilá, conhecer ela melhor, não só por msn, bom depois daquela tarde a gente não se desgrudou mais. DASJOIDJIAOIDA. Sério ela sempre tá aqui em casa agora, e posso dizer que deposito mta confiança nela, assim como ela em mim. Já temos muuuuitas hisórias pra contar, já rimos juntas e até já choramos, e né, amiga é pra isso, pra qualquer hora e tal :x Bom gi, se tu ler isso, que é OBVIIO que tu vai ler, quero te dizer que eu te amo mtmtmtmt e que tu sabe que pode contar sempre cmg, que nossa amizade que tá arrecém começando, ainda passe por muitas coisas, e que continue por muito mais tempo, se depender de mim já tá feito. OIAOJSOAJOSIAJDA. L&G ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário