sábado, 10 de janeiro de 2009

wow. quatro postagens num dia só. haha.
tá, prometo ser o último de hoje. hehe.
bom agora eu vou falar um pouco da minha outra melhor amiga.
A Thais, bom, de alguma forma eu amo muito ela, haha.
Seilá, sinceramente não sei se ainda somos melhores amigas mesmo, mas eu não preciso nem dizer pra ela o quanto eu deposito confiança, seilá, ela sabe coisas minha que ngm sabe :x Por algum motivo venho me separando dela, juro pra vcs que não sei o porque, só sei que cada vez que o dia vai passando, parece que a gemte vai se separando. Provavelmente ela vai ler isso aqui, e se ela ler quero dizer pra ela que eu amo ela mesmo, e por mais que a gente venha se separando, a minha confiança nela continua muito forte e que se um dia eu falei pra ela que ia ser pra sempre, eu vou cumprir isso, e que por mim, isso é só uma fase, pois a gente ainda vai ter muitas histórias pra conta juntas, isso é fato, porque tu sabe que eu te conheço mais do que ninguém, até tu já me testo, lembra? hehe /)
Thais Malta, eu te amo tanto sua mala, tu sabe disso, mas vale a pena lembrar, "E só de sacanagem vou botar na sua garagem... L&T

Nenhum comentário:

Postar um comentário