sábado, 10 de janeiro de 2009

meudeus, olha a hora. DIJOSAJDOIASJDIOASJDIOAJDAOI. Bã, meu dente tá doendo muito denovo e tipo não é carie mas tá doendo demais, aí eu não consigo dumir :S Já tomei remédio agora é só esperar passar. :D Bom, ontem eu falei dos meus pais e tal e disse das promessas que fiiz esse ano e quero "dividir" elas com vocês, pode parecer tosco mas né. DOASJDOJAIS.
Vamos lá então.
1) Reenconquistar a confiança dos meus pais.
2) Emagrecer
3) Parar de comer tanta besteira e comer mais frutas e tal ;x
4) Não pegar recuperação
5) Economizar minha mesada
6) Fazer a educação física sem reclamar. doaisjdioas
7) Fazer mais amigos
8) "Cuidar" com os amigos
9) Não me estressar tanto.
10) E ah mais importante, conseguir cumprir todas essas promessas;
IODAJOIDAJIODASJDIOSADJIOSAJDIOASJDIOASJDOIA.
Bom essas são as principais, as que eu me lembro agora e tal e como falei, promessa é promessa e né, vai ser pro meu próprio bem, então, vou fazer o possível para conseguir cumprir todas :D beijos, beijos, Luiza Müller #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário