sábado, 10 de janeiro de 2009


MOVIMENTO ROOTS \/

HAHA gurias, nem lembro direito como isso começou, só sei que agora não termina mais *---* bom, aí é a miiche, a bruu e eu, o trio forvixx 8) ODASOIDIOAS. Elas fazem minhas manhãs valerem a pena sabe? Com o nosso "movimento roots". Foi no finalzinho agora do ano que a gente começo com o nosso "movimento", seilá, mas por algum motivo a gente não se falava muito, na real, a michelle é minha melhor amiga e tipo um dia eu não lembro o porquê, a gente começou a falar com a bruna, bom daí começou que a gente passava todo tempo juntas. Era rotina os nossos 20 minutinhos juntas. Ah e os lanches divididos, que piada. DOPASKPODKPOASKDPOA, era muuuito bom, e acho que não só por mim mas por elas também, esse ano elas não vão deixar o movimento morrer. Porque a gte prometeu que isso é pra sempre *-------* Sério, nunca quero perder vocês gurias. A miche já era minha melhor e a bruna cada dia que passa, se torna mais importante pra mim, me conquistando cada vez mais *-*. Vcs não tem noção de como são importantes pra mim. E eu prometo pra vocês que por mim o nosso movimento nunca vai acabar. NÓS FOREVIX 8) L&M&B


Nenhum comentário:

Postar um comentário